Aula 10 _ 4 MAIO 2021

Tentativa 01 imagem render


     Nesta aula foi dada continuidade á aula anterior e foi desenvolvido elementos como portais, para abertura de luz, e uma iluminação ambiente exterior através HDRI. Por fim fomos revendo as definições de imagens até obtermos uma imagem mais legível. 

Definições (exemplos, poderão ser alterados consoante o computador usado) para 3D MAX
        
        Focal Lenght: 24mm - 35mm;
        Câmara: até 1,70m;
        Editar (materiais) (M): Materiais - geral - physical material - duplo click - mudar de nome (obter uma organização do ficheiro de trabalho) - transparent material - glass (thin geometry); (exemplo para a criação vidro)
        Luz Arnold: Arnold Light - Type: Skydome; 
        Format: Lat Long; 
        Rendering: Samples - volume Samples 4; 
        Portal Mode: Interior only; 
        Quad Light: Selecionar Portal
        Render Setup: câmara 5 - diffuse 4 - spectular 4 - Ray Depth 2,2. 

        
        

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